Como funcionará o Comércio no Dia de Corpus Christi em Alagoas

Nesta quinta-feira (20) será de celebração ao Dia de Corpus Christi e de acordo com as assessorias das Federações e Sindicatos de lojas, o Comércio deverá funcionar com horário diferenciado em Maceió e fechado nas demais cidades do interior de Alagoas.

Segundo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) as lojas do centro da capital ficam abertas no feriado até às 13h. Já os shoppings informaram à que vão funcionar normalmente, inclusive as salas de cinema.

Capital

O Maceió Shopping estará aberto a partir de 9h até as 22h. As lojas, as praças de alimentação e os cinemas estarão à disposição do público, mas a Central Já! e a Caixa Econômica Federal estarão fechadas. No Parque Shopping abrirá às 10h, encerrando as atividades às 22h, com as salas de cinema seguindo a programação habitual.

O Shopping Pátio Maceió funcionará normalmente, das 9h às 22h, com exceção da Central Já!, que estará fechada e da academia Smart Fit, que funcionará das 9h às 15h; cinemas com programação normal. Já no Shopping Farol, apenas o cinema estará aberto ao público.

Assim como os shoppings, os grandes supermercados devem abrir na data. O Atacadão informou que estará em funcionamento das 7h às 22h. O Palato abrirá como de costume, com a unidade Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; Parque Gonçalves Lêdo, 7h às 22h. As lojas do Unicompra também estarão com funcionamento normal.

Interior

Segundo informações dos Sindilojas, entidades filiadas à Fecomércio, as lojas do Centro de Arapiraca, Penedo, Palmeira dos Índios serão fechadas em virtude da celebração religiosa de Corpus Christi. Em União dos Palmares a abertura será parcial.

A Associação Comercial de Santana do Ipanema também informou pelas redes sociais que a maioria das lojas da cidade do Médio Sertão devem ser fechadas, mas algumas vão abrir;

A assessoria do Arapiraca Garden Shopping comunicou que funcionará em horário normal, das 10h às 22h, nesta quinta-feira (20).

19/06/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)