Luísa Sonza apoia Whindersson Nunes após relato angustiado na web:’Juntos nessa’

Luísa Sonza, casada com Whindersson Nunes há pouco mais de um ano, usou as redes sociais para apoiar o marido depois de um relato em que ele relatou angústia e deu sinais de depressão, preocupando fãs. “Eu tô aqui pra e por você, bichinho meu, tudo vai ficar bem… É eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, pra sempre! Deus tá com a gente e tudo vai passar, só vai ficar o bom da vida. Tamo junto nessa!”, escreveu a cantora. O youtuber, considerado um dos mais bem sucedidos em território nacional, agradeceu nos comentários: “Obrigado por ser minha amiga além de minha esposa, você foi a coisa mais especial que aparaceu em minha vida. Amo tu!”.

Amigos famosos se manifestam: ‘Cuida dele’

Na postagem, Fernanda Gentil elogiou os dois. “Fofildos. Fiquem juntos e bem. Cuida dele”, afirmou a apresentadora, cujo programa na Globo foi adiado. A influencer Gabriela Pugliesi também deixou um carinho na web: “Eu amo vocês e esse amor”. Na noite de sexta (13), Whindersson disse que procuraria ajuda especializada. “Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês, não me entendam mal por favor, eu quero fazer terapia, eu quero ajuda e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco. Amo vocês”, escreveu o comediante, segundo o Terra.

Youtuber ajudou mulher após vazamento de nude

No começo de fevereiro, o casal já havia passado por uma situação delicada: após ter sua conta no Instagram invadida por um hacker, a intérprete de “Boa Menina” viu uma foto em que aparecia nua, que seria enviada para o marido, ser exposta em suas redes sociais. Whindersson, então, se mostrou prontamente disposto a zelar pela saúde mental da mulher. Ao responder um fã no Instagram, o cearense explicou: “Infelizmente hoje não vou poder dar muita atenção às brincadeiras de vocês. Quando estamos longe a gente tem nossas conversas como todo casal, somos casados, temos o direito de mandarmos a foto que quisermos um para o outro. Logo após a nossa conversa um psicopata hackeou o Instagram dela e minha mulher teve a intimidade exposta num Instagram com 11 milhões de pessoas. São danos irreparáveis. Agora as pessoas estão mandando umas pras outras, gente dizendo que foi de propósito. Muita gente ajudando e denunciando, muitas ligações em nossos celulares, ninguém nunca está preparado pra isso. Outro dia brincamos, mas hoje ta f***, irmão. Deus abençoe aí”.

13/04/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *