Novo Mapa do Turismo de AL será apresentado na 50º Foretur nesta quinta (1º)

Com o objetivo de debater ideias, propostas e alinhar ações estratégicas para o setor, o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), promove a 50ª edição do Fórum Estadual de Turismo (Foretur) nesta quinta-feira (1), às 8h30, na sala Ponta Verde, do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá, em Maceió.

 Nesta edição, a novidade é a validação do novo Mapa do Turismo de Alagoas, promovida pela Sedetur, junto ao Ministério do Turismo (MTur). O evento reunirá os prefeitos, secretários municipais, representantes de entidades representativas do setor e membros do trade turístico de todas as regiões de Alagoas.

Também será apresentada a nova campanha promocional do Destino Alagoas, que inclui material promocional, novo site do turismo alagoas e campanhas publicitárias online e off-line. Além disso, serão abordadas as ações realizadas pela Sedetur em prol do turismo alagoano no primeiro semestre deste ano e o que está previsto para ser realizado nos próximos meses, como ações de política de promoção do destino nos mercados emissores nacionais e internacionais e ampliação da malha aérea.

SERVIÇO

50º FÓRUM ESTADUAL DE TURISMO (FORETUR)

Data: 1/8/2019

Hora: 8h30

Local: Sala Ponta Verde, Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. Jaraguá – Maceió/AL

Ascom – 31/07/2019

(Visited 2 times, 1 visits today)