Operação prende suspeito de participar de assaltos na BR-101

Equipes da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) prenderam, nesta quinta-feira (23), um homem suspeito de participar de uma quadrilha que vinha cometendo delitos na BR-101, entre eles roubos de carga.

De acordo com a polícia, a prisão foi efetuada durante a operação Riacho Branco, realizada após trocas de informações entre os serviços de inteligência da PM, da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal. Além de roubo a cargas na rodovia federal, o grupo é suspeito também de participar de assaltos em propriedades rurais, realizar desmanche de veículos e comercializar entorpecentes na região.

Após os levantamentos realizados, as guarnições do comandante e do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) da 2ª CPM/I se dirigiram ao sítio Riacho Branco, localizado nas proximidades da Aldeia Wassu Cocal, na Zona Rural de Joaquim Gomes.

Com a aproximação das equipes, o senhor identificado como Cícero e conhecido também por “Negão” tentou empreender fuga de sua residência, mas foi logo interceptado pelos policiais. Com ele, foi apreendida uma espingarda.

De pronto, os militares deram continuidade a operação indo à casa de outros dois alvos, que ao avistarem as viaturas empreenderam fuga. No entanto, eles abandonaram outras duas armas de fogo de cano longo que foram apreendidas com 96 gramas de maconha, uma balança de precisão e anotações do tráfico de drogas.

Tanto o preso quanto o material apreendido na ação policial foram levados à Delegacia da cidade (110º DP) para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

(Visited 1 times, 1 visits today)