PSG se silencia e evita dar detalhes sobre lesão de Neymar

Neymar segue como tema na imprensa francesa. Após lesionar, novamente, o quinto metatarso do pé direito, o PSG, através do treinador Thomas Tuchel e dos jogadores da equipe evitam dar mais detalhes sobre a lesão do atacante brasileiro, que já foi descartado da partida contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, no dia 12/02.

Tuchel sobre reposição

O retorno de Neymar aos gramados ainda é um mistério. O clube parisiense não sabe ainda se vai ao mercado buscar uma peça de reposição para o brasileiro. Thomas Tuchel, em coletiva, disse que o melhor a se fazer é “esperar” antes de tomar alguma decisão, diz o MSN.

Silêncio dos jogadores

Na zona mista, após a partida contra o Rennes, neste domingo, os jogadores evitaram o assunto e não deram declarações. O jornal espanhol ‘As’ levanta a possibilidade que isso tenha sido uma ordem da diretoria para evitar mais especulações sobre a situação de Neymar.

Preocupação

Ainda de acordo com o jornal espanhol, o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, homem de confiança de Tite e Neymar, já está em Paris para acompanhar de perto. Com a proximidade da Copa América (junho) e da sequência da Liga dos Campeões, as circunstâncias da lesão geram inquietudes e a tendência é que nos próximos dias se tenha um quadro mais claro.

28/01/2019

(Visited 5 times, 1 visits today)