Rede TV! demite diretor após Monique Evans o acusar por assédio moral

A Rede TV! demitiu, nesta terça-feira, 12, o diretor Fábio Martinho após ele sofrer acusações de assédio moral por Monique Evans e Isis Stefanelli. As informações foram obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.

Segundo o jornal, Fábio foi informado da demissão ao chegar no trabalho. Ele avisou os colegas, arrumou suas coisas e se despediu.

A Rede TV! não atrelou as denúncias de assédio moral, a demissão do diretor. Ainda de acordo com ‘O Dia’, Fábio foi demitido por “contenção de despesas”.

Monique Evans já havia revelado, nas redes sociais, e para a imprensa, o que sofria com a chefia de Fábio Martinho. “Foram muitos e muitos anos convivendo com isso [humilhações], com ele debochando de mim e me mandando para matérias furadas. Quando eu falava com as pessoas de lá e chorava, elas não queriam se meter com medo de perder o emprego. Ele é o diretor de um programa e está lá até hoje. Fui embora porque ele foi me dirigir no Gala Gay e quando me chamava, ele me cortava, passava para outro repórter”, disse Monique Evans para a Quem, em 2018. “O que eu sofri com essa pessoa ninguém tem noção. Era muito infeliz por ter que conviver com ele”, completou.

Iris revelou a polêmica em entrevista ao canal de Mamma Bruschetta no YouTube. Sem citar nomes, a ex-participante do BBB entregou que recebia ameaças de um diretor da RedeTV!. “Esse homem ia ao meu camarim todos os dias e dizia que eu tinha que sair”, lembrou.

13/11/2019