Safadão lamenta nova briga com Mileide: “Não aguento mais”

Wesley Safadão e Mileide Mihaile voltaram a se enfrentar. Desta vez, a morena entrou com um processo contra o cantor e Thyane Dantas por injúria e difamação na 23ª Vara Cível de Fortaleza, no Ceará.

A beldade quer impedir que o artista e a esposa dele mencionem seu nome publicamente. O intérprete de “Romance com Safadeza” ressaltou já estar cansado dessa briga, diz o MSN.

“Trato esse assunto como página virada. Muitas pessoas não aguentam mais isso, inclusive eu. Busco não informar. Tenho pessoas para cuidar dessa parte. Estou fazendo o meu trabalho e vivendo muito bem, graças Deus”, destacou.

“Não desejo o mal de ninguém, Deus sabe dos nossos corações e das minhas intenções. Não guardo mágoas de ninguém. […] Vamos olhar positivo, vamos trabalhar e aproveitar a vida que é curta e focar nos bons momentos”, completou.

Wesley Safadão e Mileide são pais de Yudhi, de 8 anos. No ano passado, eles já haviam lutado na Justiça por questões da pensão alimentícia e também a respeito da guarda compartilhada do menino.

16/05/2019

(Visited 4 times, 1 visits today)